sexta-feira, 4 de maio de 2012

1 mes de blog!!!






Este blog nasceu como um diário...um arquivo dessa minha caminhada para perder peso e um dia atingir meu sonho de fazer um IRONMAN.

Neste mês tive o privilégio de conhecer novas pessoas, ouvir muitos conselhos, ler histórias de pessoas que conseguiram vencer a balança e alcançar seus sonhos.

Neste mês pude acompanhar vitórias de amigos queridos, alguns ainda virtuais, outros parceiros de treinos,, ver minha família treinando e mudando hábitos.

E hoje, volto a Manaus, minha terra natal, onde participarei da corrida de 10k da Track and Field, onde encontrarei diversos amigos e familiares.

Espero um dia poder ler isto no futuro e ter a certeza que tudo valeu a pena pois o sonho foi alcançado.


Muito obrigado a todos, minha esposa, meus pais, meu tio tonho, meus amigos de corrida, meus amigos de pedal, meus amigos triatleta que tanto admiro.


bons treinos, muitos Km e cada dia menos Kg

4 comentários:

  1. Parabéns Paulo que sua vida seja como desejas e se não for,não desista,continue,busque,pegue,mas vá sempre em frente e a frente.Não aceite as barreiras,elas foram feitas para transpor-las.Não aceite que alguém diga que vc não pode fazer,vc pode,confie em vc e tenha isso em mente.Nada nessa vida é fácil e o triathlon é um desafio maravilhoso que vai te trazer um prazer imenso.SEja bem vindo a família,mas não esquente com os irmãos mais velhos,nem sempre eles são legais.Grande abraço e que o blog dure anos e anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo a vc só tenho a agradecer que mesmo com seu volume de treino gigante vc tem tempo de tirar minhas duvidas. e sobre os irmãos mais velhos nem sempre legais eu nem esquento pois tenho pessoas como vc me me orientam e me ajudam nessa nova caminhada. obrigado por tudo

      Excluir
  2. Filho,

    mais que um blog ou um projeto é o legado que você está deixando para as pessoas conhecidas, familiares(inclusive nós) e anônimos que puderam avaliar suas vidas por seus textos.

    parabéns

    um grande beijo

    Paulo e Glória

    ResponderExcluir