quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Copa Brasil de Sprint Triathlon - Etapa Manaus

Foi inesquecível e perfeito!! Não peguei pódio, não bati nenhum recorde, pelo contrario fui um dos últimos mas me senti um campeão por ter completado, com minha esposa acompanhando, meu pais, minha vó, amigos, primos...foi sensacional!!!

Me senti um atleta na hora do bike check-in, algo que só via em videos do youtube mas nesse dia era eu que estava lá!














Estava muito ansioso na natação por ser algo novo pra mim nadar no Rio Negro, quando começou a, por total falta de experiência, iniciei com um ritmo muito forte e após levar uma braçada na cabeça dei uma desesperada e perdi o ritmo, senti os musculos muito pesados e isso prejudicou muito minha natação, cheguei a fazer nada peito em alguns trechos e saindo bem cansado.







Fui pra T1 procurando respirar o melhor possível pois sabia que tinha muita prova pela frente e que o calor iria ficar bem pior e minha preocupação era completar sem quebrar. Fui pra bike de boa, no meu ritmo e procurando não atrapalhar os pelotões do pessoal da elite. Completei bem sentindo um pouco de queimação nas coxas.

















Quando sai pra corrida o calor era algo impressionante!!!! mas tentei me hidratar o máximo possível e fazer a primeira perna da prova num ritmo confortavel pra soltar a perna e nao desgastar, já na segunda perna procurei fazer o melhor possível cruzando a chegada em ANTEPENÚLTIMO mas muito feliz!!

Meus tempos horrorosos mas não tenho medo nem vergonha:
natação 750m    em     27:01
ciclismo 20km    em   57:11
corrida 5km       em    32:11


























Esse foi um sonho que consegui viver!!!!
Vou buscar mais!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário