domingo, 10 de novembro de 2013

10k na Flexpé - Muito calor e muitos amigos


Domingo de muito sol, belo dia e uma corrida muito boa com meus grandes amigos. Todos motivados a encarar mais esse desafio, e neste dia o que mais me chamou a atenção foram os primeiros  6k que meu amigo e padrinho de casamento Samuel fez de forma heróica e com muita coragem, além do treino de 30k do meus amigo Mike Harada, fantástico! Todos reunidos na Assessoria Guaranha com tenda super bem organizada e proporcionando todo conforto pra gente com agua, suco e cade da manha com frutas. Alongamos e fomos a linha de largada e já vimos que o sol iria apertar mas o dia estava tão bacana, amigos reunidos que o legal é encarar e curtir. Meu planejamento com meu treinador era fazer os 10k de forma tranquila sem forçar minhas panturrilhas, sem me importar com o tempo, o negócio é fazer!
Gostei dos postos de hidratação, gostei do percurso, dia lindíssimo, prova boa de fazer. Concluí com o tempo de 1:05:24 não oficial. Sem dores e muito muito feliz.
Um grande abraço aos meus amigos Nelson Guaranha, Emerson Reis, Marcio Brito, Mike Harada, Claudio Gomes, Eduardo, Leandro, Samuel, Joyce, Todos que lá estiveram e os que esqueci de mencionar.

Conheça o projeto Carcará no Facebook! Muitos Km, cada dia menos Kg e tenham ótimos treinos e de olho na Dieta hein?!













Nenhum comentário:

Postar um comentário