domingo, 26 de janeiro de 2014

Primeiro texto Pós-maratona

Agora faço idéia do que seja uma maratona, quiçá fossem apenas os 42.195m, é muito mais que isso! No começo você acha que morreu, depois vc tem certeza que morreu mas aí...Aí não sei se entra uma parte do cérebro adormecida ou do coração ou ambos mas você começa a lembrar de tudo que passou, lembrar de todos que contribuíram para você estar ali: esposa , família, amigos, amigos do trabalho, meus chefes. 

Então vc renasce, mas nesses corpo só tem coração! Corri com coração, conversei com o corpo e pedi perdão a ele e lá ele me deu um restinho de energia. Meu trabalho de parti durou 6:08h, meu pace, minha corrida, meu melhor, dei minha vida e os Deuses da corrida me presentearam com uma nova. Hoje sou um novo Paulo. Paulo, o maratonista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário