domingo, 17 de junho de 2012

Corrida da Batalha do Riachuelo - Manaus

Minha linda!!!
Mais uma corrida em minha cidade natal e com vários atrativos, minha família reunida pelo batizado da filha do Thiago, a Isadora!! a 4a geração da família Brasil. E com isso quase toda a família reunida.
















Bem, o domingo amanheceu encoberto (o que achei ótimo pois o calor seria insuportável), fizemos nosso desjejum com requeijão light, 2 torradas integrais e suco Ades light. Esperei minha mãe vir nos buscar as 7h, e as 7h em ponto lá estava ela com minha vó de 86 anos e meu irmão Thiago (pra quem não sabe o thiago é autista). Fomos em direção a prova que fica bem próxima ao famoso "Encontro das águas", onde o rio negro encontra o solimões virando então o Rio Amazonas.


Mãe, vó e minha esposa

Com os primos Tulio e Thiago

Vou bem ali correr 10k e volto!!

Meu tio, exemplo de atleta!!

O gordinho chegou!!!!

Da esquerda pra direita: meu irmão thiago, meu tio neto, meu primo JP, eu o Thiago meu primo tb

Fabricio Lima (Iron Man), Dissica Caldeiraro, JP, Tio TOnho, eu , maga, Thiago, minha mãe, Tulio e Thiago

Mesma galera agora com a presença de Thiago Baranda!!







Com Thiago Baranda, Thiago e Tulio
Quando chegamos dava pra perceber que tinha muito mais gente inscrita que o T&F do mês de maio. Indo para o concentração nosso pronto de encontro é sempre na Tenda da assessoria Sport  Ação  caminhada e corrida. Lá pude encontrar meu tio tonho e meu primo joão Paulo Amigos primos, colegas...bom de mais rever toda essa galera.

Com o IronMan Dalton Cabral, atleta e pessoa admirável
A prova foi mais difícil que imaginei, muita subida e descida, bem complicado mas achei muito bacana ter essa esperiencia , durante o percurso deu uma chovida o que ajudou muito. Fiquei impressionado com os militares que estavam no apoio da prova, super dedicados com um sorriso no rosto e sempre atentos pra ajudar, muito bacana mesmo, super organizada.
Diego e treinador marcelo (dir)

Terminei com o tempo de 1:03:11 mas no GPS marcou 9.580m apenas, não serve como marca oficial mas vale e muito como uma prova que ficará sempre em minhas melhores lembranças. Correr com minha esposa, meu tio e vários primos é sensacional!! Pena que meu pai não foi mas um dia vai dar com certeza embora já tenhamos corrida em 11 de março na USP pela corrida da Corpore.
Família Brasil!!

Depois da prova todo mundo matando a saudade e tirando várias fotos para eternizar aquele momento.


Valeu Manaus, bom de mais!!! até a próxima!!!

Papitão

Bons treinos, Muitos Km e cada dia menos Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário