sexta-feira, 22 de junho de 2012

Revelando um segredo: minha prova do ano!!!!!!!!!!

Bem, vou contar esse segredo aqui depois de pensar muito e conversar com meu tecnico Nelson Guaranha: VOU FAZER A MEIA MARATONA DA ASICS!!!

Vamos treinar e fazer força para alcançar esse objetivo, que tem data 5 de agosto de 2012!!



o circuito e a prova são super bem falados, vai uma galera da assessoria esportiva que treino e farei uma surpresa para minha esposa, já que em Agosto é o niver da Maga.






Esse vídeo ai me deu uma motivada e vi até o depoimento da amiga 
ironwomen Aline Carvalho!!! Vamos aumentar o volume de treinamento e acima de tudo perder peso, pegar mais firme ainda na alimentação e seguir à risca as orientação da minha nutri angelita. Em Agosto farei uma contabilidade e divulgarei o quanto de peso perdi e meu percentual de gordura!!






Vamo com tudo pra pegar essa medalha ai!!!


Achei o Kit bem legal mas o que me chamou mais atenção foi inaugurar uma nova distância (meia-maratona) e curtir essa prova que dizem ser super organizado e gostosa de fazer.



Bem galera, esse é meu desafio do ano, claro que o maior é perder peso. E o seu? qual seu maior desafio?


Ótimos treinos, muitos Km e cada dia menos Kg



5 comentários:

  1. Faço questão de estar presente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será uma honra minha queridissima!!!!!! vamos combinar

      Excluir
  2. Será que será surpresa para Magá???

    Papito acredito TOTALMENTE que vc. é capaz?

    Mais um desafio a ser vencido...

    Beijos, te amamos.

    ResponderExcluir
  3. Paulo!!!!!!

    Fico mto feliz de ver mais um desafio seu! Mto me orgulho de conhecer alguém tão guerreiro, esforçado e perseverante! Continues firme e vai divulgando sim suas evoluções com perda de peso e percentual de gordura, estou aqui da terrinha torcendo por vc!

    #ForçaAmigo

    ResponderExcluir