quinta-feira, 7 de março de 2013

Minha evolução na corrida por R$7,80



Como já havia mencionado anteriormente, eu vinha sofrendo com dores na parte de trás do calcanhar, evoluiu de uma forma que eu tinha dor em repouso e diariamente.Exatamente na posição que a figura ilustra. Geralmente após meus treinos de corrida ficava bem dificil até pra andar, e com o tempo até pra começar a correr estava dificl, por vezes nem conseguia completar o treino.



Procurei sobre pisada, tenis, alongamento e tudo mais ....mas nada melhorava

Até que vi esse videohttp://www.webrun.com.br/corridasderua/v/mitos-e-verdades-sobre-tipos-de-pisada/131  que fala sobre a pisada exata de cada pessoa.



Minha pisada é supinada na aterrisagem mas no final é pronada, com inclinação no calcaneo. Meu calcaneo é Varo, ou seja, o impacto maior é exatamente onde tenho a minha dor. E como ainda estou em sobrepeso esse impacto é maior.




Peguei o tenis que tenho que me proporciona a melhor estabilidade que é o meu Gel Blur 33. E coloquei o investimento de R$ 7,80, a calcanheira em gel!









Optei por um tenis estável e coloquei uma calcanheira em gel pra dar maior absorção ao meu pé, abraçando e corrigindo minha pisada e, consequentemente, me tirando a dor.


Essa é minha dica galera!

Bons treinos, muitos Km e cada dia menos Kg...







Nenhum comentário:

Postar um comentário