domingo, 28 de julho de 2013

21k da Golden Four Asics - minha 4a meia maratona


Meu presente de casamento!!

Largada às 7h com 11o graus e sensação térmica de 9o, bem frio, isso atrapalhou um pouco mas meu principal objetivo era homenagear minha esposa nesse dia que comemoramos 3 anos de casados e terminar a prova fisicamente bem e quem sabe melhorar minha marca do ano passado...



Até o km 12 fiz um pace de 6:45/km o que na minha opiniao estava ótimo já que no ano passado completei a prova com 7:01/km mas aí fiquei com medo de quebrar, tive um pouco de dificuldade no 16 ao 18 mas depois do 19km me esforcei ao máximo pra baixar meu tempo mas infelizmente não consegui. Fiquei super feliz de terminar inteiro fisicamente, sem grandes dores musculares ou articulares isso, pra mim, é muito importante.

A prova, na minha opinião é a melhor de todas, super organizada, muitos postos de hidratação, vários postos com gatorade, monitores de bike sempre atentos a qualquer atleta mancando, circuito plano, só o frio que atrapalhou um pouco, principalmente como corri sem luvas, foram minhas mãos que tive maior dificuldade.
Mas valeu muito, essa prova é a 2a meia que faço no ano e tenho programando mais 2 visando a Maratona da Disney em Janeiro de 2014, que é minha prova-alvo.

A próxima meia agora será a de Buenos Aires em 8 de setembro!!

Abaixo meu video ao fim da prova dedicando a minha esposa, mulher fundamental na minha vida nesses 3 anos de casados oficialmente no papel!!
Lov u xuxu




Um comentário:

  1. Boa Paulo. Te digo para trabalhar e ir a 6:30min/km no mínimo. Vai ver que o esforço não será tão maior porém o tempo que você vai ganhar vai te poupar muita energia.

    Força e manda ver!

    Abraços
    Guilherme Baron

    ResponderExcluir