domingo, 22 de setembro de 2013

Revezamento Pão de Açucar - a "maratona" de 5km





Hoje me veio o seguinte pensamento: "Realmente quando as pessoas falam que fazem uma maratona de 5km hoje isso fez sentido". Nunca andei tanto pra correr tão pouco. Me pergunto porque faço essas loucuras?! Acordei 5h da manha, me desloquei 53km de carro até o parque do Ibirapuera, estacionei o carro do lado que não era a largada, atravessei o parque até a largada, chegando lá descobri que meu ponto de troca no revezamento era distante de onde estava. Andei até o ponto de troca, corri os 5km, fiquei neste novo ponto de troca, fui até o ponto de encontro (que era do outro lado), erramos o caminho, voltei, acertamos o ponto de encontro, encontrei a equipe, peguei a medalha e atravessei novamente o parque até meu carro, peguei um baita transito nos arredores do parque e na ponte das bandeiras que estava bloqueado até chegar as 14h em casa..ufa! Que loucura!! 


Fora 9h pra correr 5km?? Realmente foi uma "Maratona" de 5km! E me pergunto: pra que tudo isso? Que maluquice!?!?! Mas apesar de tudo isso, ter corrido com meus amigos da equipe, rever outros, conhecer meu querido Bruno Natal e ter feito meu MELHOR TEMPO OFICIAL DE 5KM DA VIDA!! Isso não tem preço! Terminei meus 5km em 29:22min com pace de 5:51/Km!
Tá certo que a panturrilha mais uma vez foi pro espaço mas o tempo vai curar mas essa corrida o tempo nunca vai apagar da minha memoria!

Feliz d+!

Obrigado minha equipe:

Hiro, Claudio Gomes, Edu, Sheila, Shimada, Nelson Guaranha e Mike Harada - Heróis e amigos
E como sempre, agradeço a minha esposa pela eterna paciencia!


Façam uma prova de revezamento com seus amigos, é muito bacana!

Bons treinos, muitos Km e cada dia menos Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário