quinta-feira, 5 de abril de 2012

De volta aos treinos


No último domingo fomos correr no parque centenário aqui em mogi e logo no começo (km 2) senti uma dor na parte interna da canela esquerda que fiquei com medo de prosseguir e piorar tudo e desde então fiquei fazendo gelo no local. No dia seguinte coloquei minha Caloi (péssima aquisição) no rolo e fiz 1 hora em casa mesmo mas na terça não consegui repetir a dose já que a dor me atormentava.

Tinha combinado com meu amigo Marquinho de trotar nesta quinta e por isso fiquei o mais quieto possível pra poder estar bem na quinta. Acordei as 5:20h fiz um rápido desjejum e fomos pra praça, assim que cheguei o marquinho lá já estava, como foi bom rever esse meu amigo. Eu não iria trabalhar mas o marcos sim e por isso deveria ser um trote rápido pra não atrasar o trabalho dele. Fomos bem, colocando o papo em dia e trotando, sem neurose de pace ou de bater marcas, o importante era curtir a corrida e amizade. Pegamos leve, pois eu vinha de uma dor e o marquinho estava há 3 meses sem correr mas vou ótimo, fechamos 5K em 34:29 com pace de 6:56/Km e o mais importante SEM NENHUMA DOR!!! santo gelo!!!

Durante o trote, combinamos de fazer uma corrida de cross e um longão que depois conto pra vcs, será um capítulo ótimo!!

Mais tarde manterei minha rotina em Ilhabela, local que sempre que posso vou com minha muher.


Um comentário:

  1. Grande amigo Paulo. Fiquei muito contente em ter feito esse treino contigo de manhã. Só você mesmo para me tirar da cama as 5:30am para correr, mas não me arrependo em nunhum momento porque foi muito bom mesmo. Bom demais ver você motivado e empenhando num objetivo que tenho certeza que irá alcançar logo, graças ao seu esforço e dedicação. Um grande abraço e vamos continuar treinando firme.

    ResponderExcluir