sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meu melhor 10K!!!




Acordamos por volto das 8h e tomamos um café bem gostoso mas peguei leve pois tinha a intenção de correr legal. Coloquei a bike da Maga no transbike (que por sinal está super aprovado!!!) e fomos até a praia do perequê. Lá, preparei a bike da Maga, ajudei a colocar o capacete nela (super importante!!), ela saiu na bike e comecei a minha corrida com o objetivo de fazer 10K. Muito sol, calor e um visual maravilhoso que anima qualquer um, esse percurso é todo com calçada e ciclovia, muito tranquilo de fazer, três ladeiras e três descidas no caminho mas servem pra dar uma apimentada mas nada de mais.

Nos encontramos no meu kilometro 4 e ela me acompanhou nos meus 6k restantes, me dando água e incentivando a manter a pegada. Foi muito bacana, ótimo, me senti um verdadeiro atleta!!!
Terminei meu 10K em 1:02:28, minha melhor marca até então!!! e ainda curtindo um visual fantástico e com minha técnica, esposa, massagista do lado.

Agora é descansar pra poder aproveitar a manhã de amanhã onde quero fazer 5k running e 10k no pedal...vamos ver no que vai dar...rsrsrsrsrs

Essa mulher é o meu apoio e minha força!!




bons treinos, muitos KM e poucos Kg

3 comentários:

  1. Filho,

    mais uma vez parabéns pelo texto: fácil e prazeroso de ler.

    Dá impressão que correr é simples, que não exige esforço... muito bom.

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o seu blog por acaso e me detevi porque me chamou á atenção a sua corrida, eu fico contente quando encontro pessoas com coragem, pessoas determinadas, e o senhor faz muito bem em continuar o exercicio.Eu tenho 64 anos já corro á cerca de 25, é sempre para mim um desafio, faço dia sim dia não cerca de 12a 15 kil. O seu passo foi muito bom, eu faço 12 kil em 1h e 10m, o senhor fez 10 em 1h e 2m muito bom, só queria dar-lhe um conselho se me permite, em tronco nu não é muito aconselhavel e pelo menos com sol, bem mas que é o doutor é o senhor. Deixe.me dizer-lhe eu entrei em maratonas ainda ganhei um terceiro premio de montanha, a ultima maratona que fiz fi-la em 1h e 38m.Desejo-lhe muito sucesso, e tudo de bom.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que honra meu querido antonio ter uma pessoa do seu nível acompanhando meu blog e comentando. Acompanharei seu blog com toda certeza meu amigo! grande abraço e continue abrilhantando com sua experiencia e belas palavras esse espaço.

      Excluir