sexta-feira, 27 de abril de 2012

minha visão de uma paixão


nossa mas já?
vai, levanta, pega a bolsa, vai na cozinha e come
dia tá lindo! putz tá garoando, hoje vai dar
bom demais, vale a pena, isso sim é vida
vai! força! mantêm o ritmo! vai!
essa dor passa! “no pain no gain”
você não quer ser um IRON??
sede, frio, calor, tudo
to morto, to morta
 valeu, to feliz

Não vou poder....desculpa. Mas amor entende...
desculpa mãe mas tenho que acordar cedo...cê sabe né?!
vai braçada, alonga, braçada, alonga, respira, respira
piscina só minha!!
vai, coloca o tenis e vai! não pensa, só corre.

força neste pedal, 
queimando tudo, vou quebrar! vou quebrar os outros!!
boa boa! vamos! será que eu vou? hoje não to legal...hoje me sinto bem
tenho que melhorar...volume ou intensidade?
chegou a planilha? acho que ele está louco?
putz essa semana vai ser pesada...
falta pouco..falta pouco!!!!!!!!!! putz falta pouco
Cheguei....lutei por isso
vai cai na água que melhora
fecha a mão e manda ver que no começo é assim mesmo
vai força, ritmo, calma pra não forçar muito, força!!!
olha pra frente, segue os caras
será que esqueci de alguma coisa?
vamo lá perna ajuda!
cadê? ai, vai assim mesmo depois eu arrumo
vamo! vamo!
Força, força....vai que tá ótimo! 
to aqui, agora força!
dá pra fazer mais? e se eu tentar? mas se quebrar?
vai força!! torcida, ouvi meu nome...FORÇA!!
Beleza, calma, não esquece nada...respira tranquilo, que cê tá bem!
Vamo lá!! olha a viseira e vai.
Começo forte? vou forte! vou esperar e ver qual é...
Olha quem tá ali!! to perto..não importa.
vai vai!! nem acredito! vai força!! depois passa, agora é tudo!!
faça valer a pena, força!!
ouvi de novo...FORÇA!!!
Meu Deus!! to vendo, lindo, todo mundo, meu tempo, minha família, tudo
quero chegar, vou chegar, aperta, força
nem acredito, respira, cadê?
CONSEGUI!!! EU CONSEGUI!!
tempo? pódio? medalha? troféu? kona?
que nada...minha alma já é de ferro!!

2 comentários: